Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 25 de setembro de 2011

Caio Castro vai ao RiR: 'Meus pais namoravam ao som de Freddie Mercury'

Ator esteve no festival neste sábado, 24, para assistir ao show da banda Red Hot Chilli Peppers.

Iwi Onodera/- EGO

Neste sábado, 24, Caio Castro foi ao Rock in Rio. "Recebi alguns convites aqui para o evento e escolhi o dia de hoje por causa do Red Hot Chilli Peppers. Faz uns 10 anos que sou fã deles e não tinha como deixar de estar aqui neste dia tão especial. Vai lá saber quando eles voltam aqui, né?", contou Caio. "Na edição anterior do Rock in Rio eu queria ter vindo, mas era muito pequeno. Meus pais estiveram aqui e me contaram algumas histórias como a do namoro deles ao som do Freddie Mercury."
Fonte: ego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.