Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Antenor recebe alta do hospital e pede a ajuda de Griselda

Depois de ter humilhado a mãe, ele precisa dela para ir para casa

A primeira coisa que Antenor faz ao receber alta é ligar para a mãe (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Chega o momento de Antenor (Caio Castro) sair do hospital e enfrentar Griselda (Lilia Cabral) na volta para casa. O estudante de medicina liga para a mãe para dar a notícia: “O médico passou aqui e me deu alta. Tenho que sair do hospital em uma hora”.

Griselda não fica nada animada com o telefonema do filho (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Do outro lado da linha, a “marido de aluguel” não é nada receptiva: “E daí?”, ela pergunta. Antenor explica que, apesar de ter tido alta, ainda não está completamente recuperado e pede ajuda: “Quero saber o que faço. Peço a alguém para me ajudar e me levar para casa ou a senhora vem me buscar?”
E agora? O que será que Griselda vai fazer? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! Esta cena vai ao ar na próxima terça-feira, 13/9. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Globo

http://finaestampa.globo.com/Vem-por-ai/noticia/2011/09/antenor-recebe-alta-do-hospital-e-pede-ajuda-de-griselda.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.