Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Antenor garante a Mirna que seu amor por Patrícia é verdadeiro

Para ficar com ela tudo vale a pena’, o filho de Griselda diz à atriz, que quer saber o que motiva o rapaz a inventar que tem uma mãe rica


Após receber parte do pagamento para se passar por Gisela Pereira, Mirna Bello (Angela Vieira) começa a fazer perguntas para Antenor (Caio Castro) sobre sua personagem. O rapaz explica que ela terá que se passar por uma rica pecuarista do Mato Grosso, viúva e com um único filho. “Você cria gado, adora a vida na fazenda, e tem um dos maiores rebanhos bovinos da região”, ele afirma.
Mirna parece entender o recado: “Quer dizer que eu fico na fazenda, cuido de tudo, e você estuda medicina no Rio?” Após fazer alguns ensaios com Antenor, ela afirma: “Engrupir os pais é uma coisa. Você casa com a filha e eles que se danem. Mas e a moça? Um dia ela vai descobrir que tudo que você falou é mentira!”
A atriz ressalta que não desistirá do acordo, e que apenas quer saber se o rapaz está agindo por interesse. Enfático, Antenor diz que está mentindo por amor. “É sério! Eu amo a Patrícia de verdade! (...) Para ficar com ela tudo vale a pena.”, afirma o filho de Griselda. As informações são da TV Globo.

Fonte: correio24h

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.