Depois de viver a invejosa Isabel, sua personagem em "Viver a vida", Adriana Birolli volta à TV em "Fina estampa" como Patrícia, estudante de psicologia que a atriz define como uma "patricinha do bem". Em entrevista exclusiva ao blog, em vídeo, a curitibana contou que o fato de interpretar uma menina leve na novela de Aguinaldo Silva acaba beneficiando o seu astral na vida real.
- A Isabel tinha uma energia pesada, de inveja. A Patrícia é leve, justiceira. E sempre que a gente está trabalhando com uma energia boa é gostoso para a gente mesmo - disse.
A atriz também falou sobre o impacto que as mocinhas causam no público:
- Uma parcela da população parece odiar essas personagens, fica querendo derrubar as atrizes que fazem as mocinhas. Mas, por outro lado, a gente também vê elas serem amadas, estrelando campanhas - comentou.
Outro desafio que Patrícia impõe à atriz diz respeito às fãs de Caio Castro. Adriana disse que está adorando trabalhar com o ator, que na novela interpreta o ambicioso Antenor, filho de Griselda (Lilia Cabral).
- Vou acompanhar o que as fãs do Caio Castro vão dizer.... que não fiquem com ciúmes.
"A Patrícia (sua personagem em "Fina estampa") é uma pessoa do bem, que procura estar de acordo com a justiça dela. Ela tem uma energia branca. Fazer uma personagem completamente diferente é gostoso porque a gente trabalha com outras energias. A Isabel (sua personagem na novela "Viver a vida") tinha energia pesada, de inveja, era competiviva. A Patrícia é leve, justiceira".
Fonte:oglobo
Sem comentários:
Enviar um comentário