Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ísis Valverde viverá mineirinha em seriado

 isisvalverde-m-20110706.JPG Ísis Valverde vai mostrar sua mineirice no seriado As Brasileiras (Globo). Ela será Catarina na produção de Daniel Filho que deve estrear no segundo semestre. A informação é da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo desta quarta-feira (6).

Assim como Xuxa, que é gaúcha e vai viver uma personagem do Rio Grande do Sul, a atriz é natural de Belo Horizonte. Com 16 episódios, a nova produção da Globo pretende conquistar o público de As Cariocas, seriado que fez sucesso em 2010, e tem os mesmos moldes do novo projeto. As Brasileiras vai mostrar mulheres de diversas partes do país e terá, como representante da Bahia, a cantora Ivete Sangalo, em uma rara participação como atriz. A produção tem, ainda, no elenco Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido, Giovanna Antonelli, Cláudia Jimenez.

Fonte: R7

2 comentários:

  1. vou,amar adoro issis acho ela muito talentosa,alem de tudo belaaaa,

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosissimo para ver esse novo seriado gostei muito das "cariocas" e agora sera melhor ainda e melhor ainda terá Ísis valverde......sou super fã dela penso em entrar pro teatro por causa dela........
    ass: Flávio Augusto Silva Moreira

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.