Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 15 de março de 2011

‘Ti ti ti’: a escolha de Marcela entre Edgar e Renato deixa dúvidas na autora e no público

A pouco menos de uma semana para terminar "Ti ti ti" — olha a saudade aí, gente! — a autora Maria Adelaide Amaral realmente ainda não sabe que rumo dar ao trio Marcela, Edgar e Renato. Os personagens de Ísis Valverde, Caio Castro e Guilherme Winter, respectivamente, conquistaram o amor e a torcida do público, que, sinceramente, está na dúvida de qual final feliz prefere. A encruzilhada tornou-se tão grande que dois finais serão gravados nos próximos dias. Coisa que, normalmente, só acontece com grandes mistérios em novelas do horário nobre, por exemplo. Mistério, inclusive, que será mantido até horas antes do último capítulo ir ao ar, na sexta-feira.
— Nós decidimos escrever dois finais para manter o suspense — e também porque eu e a minha equipe estávamos, e ainda estamos, em dúvida sobre o caminho a seguir. Cada opção encerra uma premissa distinta, pois Renato e Edgar têm coisas diferentes a oferecer a Marcela, material e emocionalmente. A decisão dela não é apenas uma escolha romântica, e, sim, uma escolha que vai definir que tipo de vida ela quer para si — justifica Maria Adelaide.
Se para quem escreve está difícil colocar um ponto final na história do triângulo amoroso, imagine na cabeça dos pretendentes de Marcela... Para Caio Castro, obviamente, a mocinha deveria ficar com seu Edgar. Afinal, Marcela foi um agente transformador na vida do rapaz.
— Ela mudou a maneira de ele se relacionar com a vida. Desde o trabalho até a família. O Edgar amadureceu e sempre esteve disposto a todo e qualquer sacrifício pela Marcela. Por mim, obviamente, ela ficaria com ele — defende Caio, que procurou a direção para se informar do que aconteceria a seu personagem: — Claro que tenho uma ideia, queria ficar tranquilo também.
Caso tivesse esbarrado com uma Marcela na vida real, Caio garante que não estaria num dilema como Edgar.



— Dificilmente teria me envolvido numa situação destas. A Marcela já tinha uma história mal-terminada, um filho dessa relação. Eu não me sentiria à vontade de começar um romance com uma mulher assim — afirma.
Sobre as vantagens que Edgar tem sobre Renato, Caio nem titubeia:
— Ele nunca ficou em cima do muro como o Renato. Sempre quis a Marcela, enfrentou tudo por ela e foi capaz até de abrir mão do amor para não prejudicá-la — enumera Caio, que não acredita que o filho da personagem possa ser usado como desculpa para ela terminar ao lado de Renato: — Filho não segura casamento. Se fosse assim, meus pais estariam casados até hoje por minha causa.

Para Guilherme Winter, estar no meio de uma trama tão importante ainda gera uma certa surpresa. Não que não soubesse do peso do trio, retirado de "Pluma e paetês" (leia mais no quadro ao lado) para dar peso romântico ao remake de "Ti ti ti", ambas originais de Cassiano Gabus Mendes.
É fato que o personagem cresceu, apareceu e tomou de assalto o coração das mulheres. Principalmente das noveleiras mais velhas.
— Sinto que as adolescentes torcem muito pelo Caio. Mas na faixa dos 30 anos, eu ganho — diverte-se Guilherme, que vê no amor por Marcela o crédito de todas as mudanças de Renato: — Ele era imaturo e mimado, mas nunca deixou de amá-la. Tanto que não se envolveu com mais ninguém. Ao voltar ao Brasil, fez de tudo para ficar com ela. O amor o transformou.
Obviamente, Guilherme também torce por seu Renato, mas prefere aguardar as cenas dos próximos capítulos. Caso se encontrasse na mesma situação, o ator não tem dúvidas, correria atrás de sua amada:
— Se fosse tão arrebatador como o que ele sente pela Marcela, claro.
Seja qual for a escolha de Marcela, Maria Adelaide jura que o preterido não será sacrificado:
— Evidentemente, o rejeitado sofrerá um baque duríssimo, mas a trama indica que ele irá se reerguer e se tornar um homem melhor ao abrir mão da mulher que ama.

1 comentário:

  1. Pra mim caio castro so combina com isis valverde nossa eles são um dos melhores par perfeito de novelas que eu ja vi amo qe amo demais ela deveria ser o par romantico dele na novela fina estampa.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.