Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 19 de março de 2011

Oi gente que visita o blogue da Dhivanna dedicado ao casal Marcela e Edgar aqui está o video dedicado ao casal e ao final da novela que vai com certeza deixar mts saudades. Espero que gostem e que continuem amando ah e mais importante visitando o canal DHIVANNA. Beijos, Abraços, e muitas, muitas SAUDADES.

by DHIVANNA

2 comentários:

  1. Adorei o final da novela, tenho muita pena que muita gente não entenda, nem consiga ver o amor de Marcela e Edgar que sem dúvida foi o melhor casal da tv nos últimos tempos. Acho que pouca gente viu essa relação como devia ser vista, mas fico muito feliz porque no final de tudo o amor venceu! Viva o amor!

    ResponderEliminar
  2. Quem seguiu a novela desde o inicio, e principalmente a historia de Edgar e Marcela,sabe que não podia terminar de outra maneira, pois o que eles sentiam um pelo outro era Amor puro,sincero.verdadeiro...por tudo isto fiquei muito feliz que eles terminassem juntos....O AMOR VENCEU
    EDGAR @ MARCELA

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.