Depois de sofrer um terrível acidente, Marcela (Isis Valverde) está em estado gravíssimo e passa por uma cirugia bem delicada. Na sala de espera do hospital, Renato (Guilherme Winter) está angustiado aguardando notícias de sua amada e recebe o apoio de Stela (Mila Moreira) e Giancarlo (Mauro Mendonça). Edgar (Caio Castro) e Bruna (Giulia Gam) chegam logo em seguida, bem aflitos.
Um médico se aproxima e todos avançam, querendo saber notícias da mãe de Paulinho. Ele diz que a cirurgia foi um sucesso e que agora é torcer para não haver sequelas.
A notícia não tranquiliza Edgar e Renato. "Ela não pode morrer!", diz o pai de Paulinho. "A Marcela é guerreira. Ela vai vencer essa batalha!", responde Edgar, tentando ser firme e forte.
Stela indaga o que a moça estava fazendo naquela estrada e Bruna conta que ela saiu com muita pressa da editora.
Nesse momento, Gustavo (Leopoldo Pacheco) chega trazendo novidades sobre o que descobriu: "O caminhoneiro que testemunhou o acidente disse que o carro da Marcela foi abalroado várias vezes por outro, que emparelhou com o dela." Inconformados, eles concluem que o outro carro era de Luisa.
O estado da paciente piora e o médico permite que Renato e Edgar a visitem na UTI. Lá, os dois veem Marcela entubada, entre a vida e a morte. Cada um deles se posiciona do lado da moça e segura uma de suas mãos, como se pudessem segurar sua vida. Será que a mocinha vai ter um fim trágico? Acompanhe os últimos capítulos de Ti-ti-ti para saber.
Sem comentários:
Enviar um comentário