Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 15 de março de 2011

Em Ti-ti-ti: Marcela capota de carro após emboscada de Luisa. 

       A empresária finge que está com Paulinho, e Marcela cai na emboscada

A empresária vê Marcela saindo e segue o carro


Luisa (Guilhermina Guinle) sabe que o ponto fraco de Marcela (Isis Valverde) é seu filho. E é exatamente Paulinho que a loira vai usar para atrair a mineira a uma emboscada.A empresária encontra Fátima (Cacau Protásio) com o bebê em uma pracinha e dá um jeito de a babá se afastar por um instante. Neste momento, ela se aproxima, grava o choro de Paulinho e pega o celular de Fátima. Luisa volta ao seu carro e liga para Marcela, que atende achando se tratar de Fátima. "A Fátima? Eu matei...", responde, para o desespero de Marcela. Completamente transtornada, ela afirma que está com Paulinho, e então coloca a gravação que fez do choro do bebê, deixando Marcela em pânico."Você acabou com a minha vida, arrancou de mim o que eu mais amo.... Agora é a minha vez, querida!", ameaça.
 Fonte UAI EGO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.